MapleStory Worlds é um título que leva você mais uma vez ao universo da popular franquia MapleStory. Especificamente, esse título apresenta centenas de locais gerados por uma série de criadores, onde você pode viver emocionantes aventuras em 2D. Você pode até criar seus próprios minijogos para aproveitar cada uma dessas aventuras viciantes com total liberdade.
Crie mundos e jogos com ativos gratuitos
Em MapleStory Worlds, você começará moldando um avatar para participar da ação. O editor facilita muito a atribuição de certas características básicas aos personagens que serão incorporadas posteriormente aos minijogos. Assim, pouco a pouco, você pode aproveitar todos os recursos disponíveis para gerar universos altamente originais nos quais outros jogadores também podem jogar. Assim como em outras plataformas como Roblox, nesse título as possibilidades são quase infinitas quando se trata de criar e explorar. De qualquer forma, você deve sempre se certificar de usar os melhores ativos para obter o máximo do processo de criação.
Jogue minijogos altamente viciantes
MapleStory Worlds oferece uma variedade de minijogos para testar sua capacidade de passar em cada teste. No menu principal, você pode mergulhar em diferentes mecânicas que o farão mergulhar em plataformas dinâmicas, partidas de futebol, quebra-cabeças viciantes ou lutas intensas entre vários personagens. No entanto, cada minijogo é englobado em um MMORPG, o que significa que você pode interagir com outros jogadores on-line.
Baixe o APK do MapleStory Worlds para Android e aproveite todas as possibilidades que esse divertido jogo da franquia MapleStory tem a oferecer. Projete seu próprio universo ou mergulhe nas criações de outros jogadores para participar de jogos divertidos que utilizam todos os recursos disponíveis.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 6.0 ou superior
Comentários
Quando é a atualização?
No início funcionou para mim, mas foi atualizado e a atualização ainda não chegou no Uptodown. Espero que não demore muito a chegar.
Maravilhoso, só falta a última atualização
legal